Tratado de medicina floral

Código: H97VRCT8L
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A obra Tratado de medicina floral pode ser considerada uma ferramenta de consulta terapêutica séria e de grande valor. A autora aborda os sistemas de florais de Bach, florais de Minas, florais da Austrália e também o sistema floral de Saint Germain mostrando a linguagem do corpo, ou seja, a reação do organismo diante de questões psicossomáticas, além dos florais mais indicados em cada situação.

O livro Tratado de medicina floral é dividido em três partes principais: corpo físico e sua linguagem, corpos emocional, mental e espiritual, e a última, que traz a descrição de 348 essências referentes aos quatro sistemas de florais apresentados, incluindo 13 fitoessências, 44 fitoflorais, gel de flores, argila medicinal e óleos florais, procedentes do sistema florais de minas. Nas duas primeiras partes, a autora descreve mais de 500 patologias, que são as mais encontradas no ser humano, incluindo os seus significados clínicos e simbólicos, por meio da linguagem corporal.

A essência deste trabalho pode ser resumida nas palavras do descobridor dos florais, o dr. Edward Bach: "que a simplicidade desse método não desencoraje o seu uso, pois quanto mais suas pesquisas avançarem, mais vocês irão perceber a simplicidade de toda a criação".

Caracteristicas do livro Tratado de medicina floral:

  • Editora: Madras; Edição: 2ª (18 de fevereiro de 2008)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8537003069
  • ISBN-13: 978-8537003060
  • Dimensões do produto: 22,8 x 16,2 x 2,8 cm
  • Peso de envio: 862 g
Sobre a loja

A Sensiflor é uma empresa jovem, brasileira, que visa o bem-estar, acolhimento e saúde das pessoas, por isso, a escolha de títulos na área de saúde que abordam os itens acima, auxiliando no desabrochar da consciência. Conte sempre com a Sensiflor!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Sensiflor - Livraria e Editora - CNPJ: 31.162.600/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019